Campus Baturité

SEMIC 2017

VI Seminário de Iniciação Científica

Informações

O evento ocorrerá no campus Baturité no período de 25/10/2017 a 26/10/2017.

O SEMIC - Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFCE é promovido anualmente, sendo obrigatório para os bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr), de Iniciação Tecnológica (PIBITI) e para os voluntários em pesquisa (PEVPI) cadastrados pela PRPI, sendo facultativa aos demais alunos de graduação e ensino médio profissionalizante do IFCE envolvidos em projetos de pesquisa ou inovação. O Evento ocorrerá no Campus Baturité nos dias 25 e 26 de outubro de 2017. Os trabalhos serão apresentados no formato de Banner. Alguns serão selecionados para apresentação oral. Os modelos para confecção do banner e da apresentação se encontram no endereço: http://ifce.edu.br/prpi/semic.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 15/10/2017.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

Os trabalhos apresentados no VI SEMIC são oriundos das atividades de iniciação científica e tecnológica desenvolvidas no IFCE. Caso sua pesquisa seja resultante de pesquisa cadastrada na PRPI, verifique se seu trabalho foi inscrito automaticamente. Prazo para submissão: 15 de setembro à 15 de outubro de 2017. Trabalhos de pesquisa de alunos não bolsistas e de público externo ao IFCE, também podem ser submetidos. A submissão de trabalhos deve seguir as seguintes regras: no máximo quatro autores, resumo em parágrafo único no máximo 500 palavras, fonte Times New Roman, espaço simples e três palavras chaves.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

Inscrições no período de 15 de setembro à 20 de outubro de 2017.