Campus Tianguá

SEMIC 2019

Seminário de Iniciação Científica do IFCE

Informações

O evento ocorrerá no campus Tianguá no dia 23/10/2019.

O Seminário de Iniciação Científica é essencial para que bolsistas e outros alunos exponham e divulguem os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos no IFCE. A SEMIC estará recebendo, também, submissões externas, isto é, de outras instituições de ensino. Maiores informações contactar a Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus Tianguá através do e-mail: cpe.tiangua@ifce.edu.br. Para a SEMIC 2019 serão aceitos trabalhos nas seguintes áreas de conhecimentos: Matemática, Ciência da Computação, Astronomia, Física, Química, Agronomia, Recursos Florestais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Administração, Educação, Letras, Linguística e Artes.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 18/10/2019.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

ANTES DA SUBMISSÃO NESTA PLATAFORMA, NO LINK ACIMA, O AUTOR, OBRIGATORIAMENTE, DEVERÁ OBEDECER AO SEGUINTE FLUXO E CRONOGRAMA:
1.Envio do resumo no formato doc. para revisão dos avaliadores(e-mail: cpe.tiangua@ifce.edu.br) até o dia 11/10;
2.Envio dos trabalhos pelos avaliadores até o dia 18/10;
3.Submissão pelo autor do trabalho avaliado na Plataforma NL, no formato pdf, no período de 04 a 18/10.
Neste momento, é indispensável o cadastro de todos os co-autores e orientador no momento da submissão, após a revisão pelo avaliador. O não cadastro de todos os autores implicará no não recebimento do certificado. Todas as propostas de trabalhos serão compiladas em forma de Anais Científicos. Os resumos dos trabalhos e modelo do banner deverão estar de acordo com o modelo disponível no link a seguir:

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

As inscrições devem ser realizadas através da Plataforma NL até o dia 23/10/2019. No entanto, a SUBMISSÃO DE TRABALHOS será até 11/10/2019. Os resumos simples no formato em pdf deverão ser inseridos na Plataforma NL após REVISÃO DOS AVALIADORES, entre os dias 04 a 18/10 e a confecção do banner, logo após a aprovação dos trabalhos.