Campus Acaraú

II SECIT Acaraú

Semana de Educação, Ciência e Tecnologia

Informações

O evento ocorrerá no campus Acaraú no período de 11/12/2018 a 14/12/2018.

A Semana de Educação, Ciência e Inovação Tecnológica do IFCE Campus Acaraú tem o objetivo de integrar os cursos em todas as esferas (Ensino, Pesquisa e Extensão), possibilitando à comunidade interna e externa o conhecimento e atualização nas diferentes áreas que envolvem os cursos técnicos e superiores do Campus, a partir da promoção e mini-cursos, oficinas, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 09/12/2018.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

Os trabalhos serão submetidos na forma de resumo, com no máximo 500 palavras, devendo conter Título, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados e Conclusão. Os trabalhos serão apresentados na forma oral, com duração de 10 minutos e cinco minutos para perguntas dos avaliadores. O aluno deverá levar o seu computador.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

A secretaria do evento se encontra na Coordenação de Pesquisa e Inovação do IFCE/Acaraú. Em caso de dúvida, entre em contato pelo endereço eletrônico: coordenacao.acarau@gmail.com