Campus Maracanaú

SEMIC 2017

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

Informações

O evento ocorrerá no campus Maracanaú no período de 06/11/2017 a 07/11/2017.

O Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SEMIC) é o principal evento institucional de caráter científico, cujo objetivo é propiciar a divulgação das pesquisas realizadas no Campus Maracanaú. A programação inclui palestras, sessão de posters e premiação dos melhores trabalhos.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 30/09/2017.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

O artigo científico considerado será o relatório final ou parcial de bolsas de pesquisa desenvolvidas no ano de 2016.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

Informações relevantes para a SEMIC 2017 no IFCE - Campus Maracanaú: 1. A participação dos alunos bolsistas do período 2016-2017 é obrigatória; 2. O o artigo da SEMIC é o relatório final da bolsa enviado na plataforma NL e todos os bolsistas que enviaram o relatório final ou o artigo no site do evento http://prpi.ifce.edu.br/nl/e/?id=31 estão automaticamente inscritos na SEMIC 2017. 3. O modelo do banner, disponível também em anexo, pode ser baixado no seguinte link da PRPI: http://ifce.edu.br/prpi/documentos-1/semic/2016/banner-base-v-semic.pptx/view ; 4. Todos os bolsistas participantes da SEMIC devem se inscrever também na SERES 2017 através do link: http://ppger.ifce.edu.br/seres/s-e-r-e-s-inscricoes/formulario-de-inscricoes-seres-2017/ e participar das apresentações como ouvintes no IFCE - Campus Maracanaú; 5. A apresentação dos banners será na terça, dia 07/11/2017 no período da tarde.