Campus Umirim

SEMIC - 2016

Seminário de iniciação científica, tecnológica e extensionista

Informações

O evento ocorrerá no campus Umirim no período de 15/12/2016 a 16/12/2016.

A SEMIC do IFCE é promovida anualmente e faz parte das atividades do Universo IFCE. Para os bolsistas de Iniciação Cientifica (PIBIC e PIBIC Jr), de Inovação Tecnológica (PIBITI) e Voluntários em pesquisas cadastradas pela PRPI é obrigatório a apresentação dos trabalhos durante o evento. Para os demais alunos é facultativa sua participação.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 14/12/2016.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

Aos bolsistas de iniciação cientifica ou tecnológica que finalizaram suas atividades em 2016.1, seu trabalho já foi inscrito automaticamente no evento. Para os demais participantes que pretender apresentar algum trabalho de pesquisa ou extensão, clique aqui para realizar a submissão. Para realização da submissão, o participante deve elaborar um resumo simples contendo: Título, Nome dos autores e filiação, Resumo e Palavras-chave (no máximo três que não estejam no título). O resumo deve conter no máximo 500 palavras. O aluno fará uma apresentação no formato de banner. Na página da V SEMIC (http://ifce.edu.br/prpi/semic) está disponível o modelo do banner para apresentação. Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição. Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão, recebendo notas de acordo com os critários estabelecidos previamente pela PRPI e inseridos na plataforma NL.