Campus Maracanaú

SEMIC 2019

Informações

O evento ocorrerá no campus Maracanaú no período de 22/10/2019 a 23/10/2019.

Obs: O SEMIC é um evento EXCLUSIVO para bolsistas PIBIC/PIBICJR/PIBITI/PEVPI.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 30/09/2019.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

Todos os bolsistas (PIBIC, PIBIC Jr, PIBITI e PEVPI-FC), cujos relatórios finais foram submetidos dentro da Plataforma NL já estão automaticamente inscritos. Para aqueles que não finalizaram o projeto ainda ou que não enviaram o relatório final, poderão por meio do formulário eletrônico disponível aqui realizar a submissão do trabalho.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

Não serão aceitos trabalhos entregues fora do padrão (modelo Plataforma NL) ou fora dos prazos estabelecidos nesse regulamento. Os trabalhos selecionados serão apresentados EXCLUSIVAMENTE NO FORMATO ORAL. O estudante deve enviar a apreentação no formato PDF até o dia 05/10/2019 para o email deppi.maracanau@gmail.com. Cada estudante poderá utilizar até 10 minutos para sua apresentação.