Campus Caucaia

SEPE

I Seminário de Pesquisa e Extensão

Informações

O evento ocorrerá no campus Caucaia no período de 31/10/2019 a 01/11/2019.

O I Seminário de Pesquisa e Extensão (I SEPE) é uma ação de abrangência local direcionado a alunos e servidores do IFCE campus de Caucaia, cuja finalidade é divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no campus de Caucaia bem como promover o espírito acadêmico e a sociabilidade de discentes, docentes e demais pesquisadores da comunidade institucional. Os temas dos trabalhos propostos abrangerão diversas áreas do conhecimento, dentre elas: Ciências Humanas e Sociais, Música, Artes, Saúde, Desporto, Logística, Educação, Ensino, Química, Matemática, Física, Biologia, Eletroeletrônica, Metalurgia, Tecnologia da Informação, etc. O I Seminário de Pesquisa e Extensão acontecerá no período de 31 de outubro a 01 de novembro de 2019 no IFCE campus de Caucaia, das 9h às 16h.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 09/10/2019.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

No âmbito da Pesquisa poderão apresentar trabalhos pesquisadores do IFCE em seus diferentes níveis (técnico, graduação e pós- graduação), com ou sem fomento financeiro. No âmbito de Extensão poderão ser apresentados ações de extensão do campus de Caucaia, com ou sem fomento financeiro. Poderão participar do I SEPE os alunos regularmente matriculados, servidores docentes e técnico-administrativos dos campus e demais participantes identificados com as atividades de pesquisa e extensão do campus de Caucaia.Os autores nos trabalhos de pesquisa ou de extensão deverão ser representados por no máximo 4 (quatro) pessoas, sendo que o primeiro autor deve ser obrigatoriamente um aluno regularmente matriculado ou um servidor do campus de Caucaia. A apresentação dos trabalhos de pesquisa ou de extensão dar-se-ão através de um banner (0,90m x 1,20m) confeccionado para este fim, conforme modelo a ser disponibilizado pela Coordenação Geral do evento.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

A inscrição no evento acontecerá a partir da submissão de trabalho pelo autor na Plataforma NL através de formulário eletrônico disponível na página do evento. O formulário eletrônico disponibilizará o modelo do trabalho de pesquisa e o modelo do trabalho de extensão a serem submetidos. O não cumprimento dos requisitos de inscrição implicará no indeferimento da mesma, ficando o solicitante impedido de participar do processo de seleção. As inscrições serão realizadas no período de no período de 02 de setembro a 09 de outubro de 2019.