Campus Quixadá

VI MCEPE

VI Mostra Científica das Engenharias e das Licenciaturas IFCE Campus Quixadá

Informações

O evento ocorrerá no campus Quixadá no período de 20/05/2019 a 29/05/2019.

A VI Mostra da Ciência do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, tem a finalidade de apresentar a Sociedade os trabalhos produzidos nos diversos cursos, pelos discentes e pelos servidores pesquisadores e extensionista do Campus Quixadá. O evento acontecerá em dois momentos: entre os dias 20 e 24 de Maio serão realizadas as apresentações dos trabalhos relativos aos cursos de Engenharias do Campus e, entre os dias 27 e 29, os das Licenciaturas.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 13/05/2019.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

As submissões dos resumos expandidos, cujo modelo está disponível nas Coordenação dos Cursos que será enviado, por e-mail, ao Docente Orientador.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

A inscrição será realizada pela Plataforma nl da Pesquisa, e será necessário a anexação do Resumo Expandido em pdf e das informações (Nome Completo, CPF e e-mail) de todos os membros autores do trabalho