Campus Camocim

V SEMIC 2016

Seminário de Iniciação Científica - SEMIC 2016

Informações

O evento ocorrerá no campus Camocim no período de 09/11/2016 a 10/11/2016.

A V SEMIC do IFCE é promovida anualmente e faz parte das atividades do Universo IFCE. É obrigatória para os bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr) de Iniciação Tecnológica (PIBITI) e para os voluntários em pesquisa cadastrados pela PRPI, sendo facultativa aos demais alunos.

Submissão de Trabalhos

Se seu trabalho já não foi inscrito automaticamente no evento, clique aqui para realizar a submissão. Esta submissão deverá ocorrer até o dia 16/11/2016.

Você pode acompanhar a lista de trabalhos que serão ou foram apresentados durante o evento clicando aqui.

Se você já apresentou e já teve seu trabalho avaliado durante o evento, clique aqui para ver seu certificado.

Se você teve sua participação confirmada no evento, clique aqui para ver seu certificado de participação.

Os trabalhos são extraídos a partir dos relatórios finais de pesquisa. Trabalhos de alunos não bolsistas, mas que realizam atividades de pesquisa podem ser submetidos, nesse caso o aluno deve criar um resumo de 500 palavras e anexar em PDF o mesmo resumo, contendo título, texto e palavras-chave. No caso dos alunos bolsistas e voluntários de Projetos de Pesquisa, deve ser criado o resumo de 500 palavras e anexado em PDF o Projeto. O aluno fará uma apresentação oral de 10 minutos. Na página da V SEMIC (http://ifce.edu.br/prpi/semic) está disponível o modelo de slide para a apresentação oral.

Inscrições

Se você não é autor de nenhum trabalho a ser apresentado, mas deseja se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.

Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão, recebendo notas de acordo com os critérios estabelecidos previamente pela PRPI e inseridas na plataforma NL.